sexta-feira, 2 de abril de 2010

" "Se quiserem, matem-me, mas isto que fizeram é um disparate" - palavras do Presidente da Republica .....e eu assino em baixo

Em reposta aos revoltosos, durante a reuniao o presidente da republica teve um ato de coragem em nao dar o braco a torcer..e fez os gajos engolir o peixe pelo rabo.
 Eles queria a demissao do Primeiro Ministro(Eleito pelo Povo), o que deixou Presidente da republica furioso (o minimo de se esperar) e respondeu duro, descartanto essa possibilidade. E os "golpistas" logo emitiram um comunicado dizendo que irao respeitar a constituicao (ja e tradicionalmente violada por eles) prometendo que a ordem seria reposta.
E eu pergunto o seguinte:
Sera que estas pessoas sabem o que fazem?
Sera que tem minima nocao da consequencia de toda esta merda que fizeram ontem?
Sabem me dizer como era imagem do pa'is ontem e hoje?
Sabem o que 'e credibilidade internacional?
Sabem para que serve uma constituicao da republica?
Sabem qual 'e realmente papel das forcas armadas de um pa'is?
Sabem o que 'e ser um Pais democratico?
Pensao realmente na Populacao ?
E tem minima nocao do prejuizo que causarem ao pa'is?
Sera que alguem mais vai confiar no que dizem?
Sera que estes gajos sabem em que Seculo estamos?
Porque resolvem problemas pessoais afetando o estado e a populacao ?

A unica resposta que me vem a mente, e falta de minima formacao social e academica. Pois e meu caro amigo, a carreira militar se faz por aquele lado, contando as cabecas que o gajo ja abateu desda epoca colonial. E quem nao participou daquela porcaria da luta, nao 'e ninguem.

Nenhum comentário: