sexta-feira, 9 de abril de 2010

CAMARA E NATCHUTO negam envolvimento no Trafico de Droga

Depois de acusacao feita ontem por EUA, como era de se esperar o acusados reagiram, negando qualquer envolvimento na rede de trafico de droga.
BUBU NA TCHUTO: "As suspeitas que os Estados Unidos têm sobre mim é puramente mentira e não corresponde à verdade, eu não tenho bens nos Estados Unidos. Eu fui a assistir a uma simpósio da Marinha em Nova Iorque, mas não saí dali (do espaço onde estava a assistir ao simpósio). Eu não tenho dinheiro para ir aos Estados Unidos".
IBRAHIMA CAMARA : "E por se tratar de um equívoco eu estaria disposto a colaborar com o Ministério Público da Guiné-Bissau e o tal Departamento, o próprio Departamento de Estado ou Tesouro norte-americano, no sentido de encontrar elementos comprovativos do meu alegado envolvimento no tráfico, pis eu nao tenho nenhum bem ns Estados Unidos", garantiu Camara que falava a Lusa por telefone.

Por ANILOIN: Por acaso alguem esperava alguma reacao diferente?? Do tipo: Sou eu mesmo, venham me prender..ou que EUA venha nos preender aqui...vamos fazer barbaridade..
Caro Bubo, agora nao vai nos dizer que seu salario do General nao chega U$D 20,00 (vinte dolares norte amricano)? Pois com esse valor voce consegue abrir uma conta aqui nos EUA, talvez ate menos em outros bancos..E nem se fizesse apenas 24hrs em Nova York e tempo mais que uficiente para movimentar milhoes e adquerir bens nos EUA. Conta outra..
  Parci Yagu na mas dja farinha de....lol

Nenhum comentário: