sexta-feira, 2 de abril de 2010

ANTONIO INDJAY PEDE DESCULPA AO POVO GUINEENSE, e CHAMA PR de PAPAI...

General Antonio Indjay, que criou toda confusao de ontem. Pareee ter feito uma brincadeira de mao gosto. Seria 1 de abril? Parece mas nao 'e.
Falando a Imprensa hoje, o General pediu deculpa varias vezes ao povo Guineense em geral, alegando que estava muito alterado devido a operacao que estava em curso. 
 Segundo Porta Voz das Forcas Armadas Guineense, Eis a lguns motivos para detencao do Chefe de Estado Maior das Forcas Armadas:
 Zamora Induta teria traido a confianca dos Camaradas;
Tem usado nome dos militares para tratar dos assuntos pessoais e enrequecer ilicitamente
Tem feito prisoes arbitrarias e desnecessaria, citaram as ultimas duas senhoras que foram presas em Bissau. Uma delas seria esposa do contra almirante Bubu Na tchuto ( ex-comandante da Marinha e ate entao refugiado no edificio das ONU e ontem foi retirado a forca por militares fieis a General Indjay);
 Acusaram Induta, de ter feito varias tentativas de assassinar o seu Vice (Antonio Indjay) e mais tres colegas comandantes das Forcas Armadas.
 Porta Voz das FA ainda pergunta, porque razao Zamora Induta teria criado um deposito de armamento na sua residencia? Ele mesmo reposnde, Induta estaria criando uma seguranca privada, ante constituicional
  Para finalizar Antonio Indjay garantiu a Imprensa que existe apenas 2 militares preso, Jose Zamora Induta (CEMGFA) e Samba Balde ( Comandante de Contra Inteligencia), nao 40 como a imprensa esta dizendo. E garantiu ninguem os beliscou muito menos foram torturados..tambem quem ousaria, depois de tudo que Papai Malam disse..( a seguir)..lol
 Questionado quem e neste momento Numero 1 das Forcas Armadas? Antonio Indjay diz que nao 'e ele com certeza, pois nao foi essa a sua intencao. Ou seja nao temos Numero 1, apenas 2. E cabe a Governo escolher o sucessor de Induta. Ta..sei. Para que adianta?se vcs vao tira-lo de novo quando quiserem.E lembre-se meu caro Indjay, apesar de pedir desculpa, mas quem propos o nome do Chefe de Estado Maior das Forcas Armadas ao presidente da Republica 'e o Premie CADOGO que ontem ameacou de matar e vai ter que engolir o peixe pelo rabo, pois o home continua no comando do executivo..E AGORA ??
 Realmente espero que nao seja o numero 2, pelo amor de Deus...depois de tudo q aconteceu ontem...melhor prevenir, que remediar..Alias, dependendo de mim, o numeor 2 nao deve ser mais o 2, passa o ser 0, assim como 3, 4 5..etc..Mandar todo mundo tomar banho e sentar em casa..poxxaa.
 Na verdade o Sr Indjay, esqueceu que acima dos comandantes e ditos generais, existe Comandante em chefe das forcar armadas guineense, que e o Sr Presidente da Republica Malam Bacai Sanha. Porque ele nao deu ciencia ao Presidente da Republica sobre tudo que Zamora vinha fazendo como estao dizendo?
 Digo parabens ao Sr Presidente, realmente fez o papel dele. Soube gerenciar o conflito entre as intituicoes evitando assim um possivel banho de sangue.
 PR simplesmente foi um arbitro exemplar, surpreendeu todo mundo. Inclusive Eu.
 Um homem aparentemente calmo, ja chamado varias vezes de covarde por nunca envolver em conflitos dirigiu seguintes palavras ao Antonio Indjay: "Isto é um disparate. Mande libertar imediatamente o Primeiro-Ministro, e ai de si se acontece alguma coisa ao CEMGFA, Zamora Induta".
«Durante o meu mandato, não haverá derramamento de sangue neste País, ouviu bem?». «Sim, Pai» - Quem assistiu, garantiu ao colega ALY Silva  que António Indjai tremia que nem uma vara verde e até respondia ao PR com um «sim, Pai».  Quem diria!!??
 Manganassa si ka ul-ulidu i kata padi....Por essa ninguem esperava..
 Bom, depois disso meu caro Presidente..parece cedo pensar nisso, mas eu  posso lhe dizer que voce acadou de dar um pequeno Grande passo para sua Re-eleicao. E so continuar assim..Santchu kuma lepsimente i na udju...fergal toku i burmedjo...alias, bu udju me ka pirssis ferga....sempre i burmedju...rsrs
 PARABENS MAMBAS...Pa Deus dau longa Bida ku Saudi

Por: ANILOIN

Nenhum comentário: