terça-feira, 26 de outubro de 2010

Polvo Paul morre para não ter que escolher entre CELINA e CALO para presidencia da ACGB nos EUA e DILMA e SERRA para Pesidencia no Brasil


Celina Spencer-Candidata a presidencia da ACGB-USA
Carlos Fernandes (Calo) Candidato a Presidencia 
























O Polvo Paul morreu esta madrugada pouco depois de ter sido obrigado por seus donos a escolher entre Carlos Fernandes e Celina Spencer para presidencia da ACGB-EUA e José Serra e Dilma Rousseff para Presidencia do Brasil . Depois de acertar tudo na Copa do Mundo da Africa do Sul, Paul estava sendo poupado de suas adivinhações. Em festa para a colônia brasileira na Alemanha, os donos de Paul resolveram abrir uma exceção e deixar o Polvo fazer mais uma escolha.  E a comunidade Guineense nos Estados Unidos, aproveitaram a oportunidade e solicitaram tambem o famoso polvo a escolher entre  CALO e CELINA , uma vez que o debate ocorre no mesmo dia. 
Eles deixaram o Polvo assistir ao debate para ter mais base.
O Polvo assitiu e diz ter gostado do primeiro debate entre Celina e Calo, mas lamenta que isso nao precisava da sua consultoria, pois ate morcego de Bolama ou  andorinha de Farim  acertaria o vencedor do escortino. Mas ja que foi convidado a dar consultraria, teria que ser pago de certa forma. Mas de repente, o dinheiro patrocinado pelo Dr. Pyter Mendi, simplesmente sumiu, e ninguem sabe o paradeiro do cheque, e polvo comecou a sentir mal por nao receber o sua remuneracao.  E o caso ja esta sendo invetigado pela policia norte americana. 


Mas como o Polvo Paul tinha outro compromisso mais importante, que era a desputa presidencial no Brasil ele se concentrou nisso.Mas  Logo na metade do debate Televisivo Paul começou a se sentir mal. O golpe fatal veio quando os donos mergulharam as fotos de Dilma e Serra no aquário. “Foi demais para ele ver aquelas criaturas horrendas. O pobre animal ficou em choque. Ele não queria nenhum dos dois”, lamentou o veterinário. Em nota, o presidente Lula lamentou a morte do parente. 
Por : Aniloin vs Sensacionalista

Nenhum comentário: