segunda-feira, 6 de setembro de 2010

UN ANIVERSARIO Quase PERFEITO....

 No dia 4 de setembro,de 19XX.. pelas 10:10 AM, nascia no Hospital Titina Silla da  cidade de Farim ...um lindo Rapaz ..rrsrss...a quem seria posto o nome de ANIZIO.
Meu aniversario este ano foi simplesmente um dia fantastico..!!!
Fui acoradado de manha cedinho com as tradicionais chamadas telefonica dos pais e da familia em geral. Era madrugada por aqui nos EUA...mas tinha q atender claro! E depois fui comemorar  com os amigos numa Parque de Diversao..praia arteficial...e tudo de bom que voce pode imaginar...tinha neste pequeno mundo.
Eu estava comemorando meu aniversario...mas ligadissimo no estadio Lino Correia...em Bissau..Acompanhando relato pelo radio..via Net. E a noticia nao podia ser melhor..
...GUINE BISSAU 1-0 QUENIA.....demorou para cair a ficha....Pois apesar de sempre acreditar na nossa seleacao, mas por pouco tempo de preparo...tenhamos que reconhecer q foi um resultado um pco acima da espectativa....Mas esta sim, foi melhor presente que eu podia ganhar este dia.
Foi um lindo Dia...e Agradeco ao nosso criador por me proporcionar momento tao espectacular como o dia 4 de semtempo. Apesar de ja la vao alguns anos que nao tenho comemorado junto da minha familia...
Realmente tenho mais que agradecer do que reclamar....pois sou um homem abencoado..disso tenho certeza. Nao e por acaso que vivo planejando, tracando as metas....e gracas a Deus, execuntando cada etapa..atingindo todos obdjetivos mencionados no planejamento.....e sentindo me cada vez mais preparado em alcancar a minha meta que ainda esta tao distante...Mas um dia chegarei la..
E obrgado a toda minha familia, por tudo que sou hoje...e aos amigos por tudo que serei amanha.....pois cada dia que passa, tenho historias a contar, licoes de vida, passos a dar e seguir..etc.....gracas a vcs meus amigos, pela coragem e admiracao manifestada outrora, me sinto ainda mais obrigado em seguir essa minha missao e projeto de um dia fazer algumas pessoas do planeta feliz.
Obrgado a todos da minha familia, parentes, que contirbuiram direta ou inderetamente na minha educacao.
Obrgado a voce meu amigo, que sempre acredita no meu potencial e me deu forca em seguir frente..
Mas orbgado a voce que ainda tenha duvidas a meu respeito, pois por sua causa estou me esforcando mais ainda, acreditando que uma dia ira mudar de opiniao.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá simpático.