quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aconteceu na Sala de Aula....Essa foi Demais!!!

Carterinha da Universidade
Hoje aconteceu algo engracadissimo..nao sei se posso chama-lo de piada ou historia. Alias, acho que sao as duas...hehe
Durante a minha aula de gramatica da lingua inglesa, a professora  Katheleen O'neil depois de dar tanto exemplo de um dos exercicios que maioria da classe tinha errado...resolveu fazer aquela famosa pergunta que professores adoram: Everybody understand(todo mundo entendeu)??.. Yes..yes..!! e uma voz vem do fundo da sala....Era uma das mais belas meninas da turma..linda de doe,.(menos que cherie.. claro..). ela se chama Rebeca, estudante Colombiana, concretamente da cidade de Medelin (fonte dos musicos colombianos).....que dizia o seguinte:
 I not understand  teacher (eu nao entendi professora) !! E a professora com todo prazer comecou a explicar tudo novamente....depois de 10..20..30..min..rrss...a professor diz ter matado a xarrada....Ja sei onde esta seu problema!! Jura professora!!???....todo mundo aliviado e feliz na sala ...Uuuffffff..fianalmente agora ela vai entender e nos permetir pular de licao...Pois, a professoa descobriu que ela desconhecia o significado da frase asseguir do sujeito...e a professora feliz por descobrir finalemente o problema da aluna....a Sra O'neil pergunta : you know what and Antonym (VOCE SABE O QUE E ANTONIMO)?  E ela responde "inteligentemente" sei sim...Na colombia, alias em ESPANHOL agente chama estas pessoas de ANTONIO.....fala seria, quem ia aguentar uma dessa...a sala inteira caiu na gargalhada....hehehehehhehehee......depois dessa, a professoa diz, educadamente...que tal voce passar na minha sala amanha antes de aula, para tirar esta duvida melhor? Pois precisamos seguir o plano de aula....bom, essa foi assunto do dia...e nao podia deixar de compartilhar isso com meus leitoras, que a Rebeca me perdoa...mas essa foi demais..hehehhee...now i need finish my home work...(agora precisa terminar meu dever de casa)...boa noite...quem me dera ser uma formiguinha para assistir o proximo episodio desta novela na sala da professora O'neil amanha...hehehehe..ia morrer de tanto rir...Gente, realmente essa menina faz cada pergunta!!??? aquelas do tipo Joao Zinho...sem brincadeira...heheheh

Nenhum comentário: