quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ultimas Noticias da Selecao Nacional de Futebol- "Djurtus"

O técnico português Norton de Matos  prepara o combinado guineense em Lisboa, já que o grosso dos jogadores selecionados joga nas equipas lusas.
Fonte da Federação de Futebol da Guiné-Bissau disse à Lusa que Norton de Matos tem à sua disposição a maioria dos jogadores que convocou com os quais está em estágio em Lisboa, desde o dia 29 de agosto.
A seleção deverá chegar à Bissau nas primeiras horas de quinta feira, devendo efetuar no mesmo dia dois treinos, um de manhã e outro à tarde, no tapete sintético do Estádio Lino Correia, que será palco do jogo, devido ao estado avançado de degradação do Estádio Nacional 24 de Setembro.
A grande tristeza dos guineenses, porém, é a notícia hoje divulgada, segundo a qual os avançados Moreira e Ivanildo não vão jogar, um por lesão e outro devido a doença de um familiar.
Os guineenses salientam, contudo, o facto de os dois atletas terem respondido à convocatória feita por Norton de Matos, mesmo acabando por abandonar o estágio.
Nas ruas de Bissau, os adeptos do futebol lamentam as duas ausências, ao mesmo tempo criticam o avançado so Sporting Clube de Portugal (SCP) Yanick Djaló, por ter optado por representar Portugal em detrimento do país que o viu nascer.
 Sempre bom lembrar que os Djurtus  esta inserida no Grupo J juntamente com Angola, Quénia e Uganda.
 Fonte: Lusa

 

Um comentário:

Cirilo Nani disse...

olha, fiquei muito a ver o meu pays a jogar qualificaçao para can desejo-lhe uma boa sorte pra tudos jogadores, desta vez tenho fe de que vamos la estar, e tambem fiquei muito feliz com chamada dos amigos como de zezinho, bacari, aliu kaby tantan, e parabens pra eles boa sorte meus amigos victoria pra todos jogos..... um ganda abraços pra todos povos da Guinè-Bissau saudade da minha terra querida.........