segunda-feira, 12 de julho de 2010

HISTORICO MUNDIAL da VUVUZELA, DO JABULANI e DO POLVO Paul

Este mundial entreu para historia em todos sentido.
Antes da COPA o mundo inteiro falava em Vuvuzela, comecou a copa a Jabulane entrou em cena, torando-se a bola mais polemica e odiada na historia das copas.
E de repente um bixo estranho, feio, num aquario de Alemnha comecou a fazer e acertar todas as previsoes da alemanha, assim foi ate a final.
O Polvo ja tinha escolhido espanha dois dias antes do final. .Ate INIESTA se rendeu a Polvo(imagem)
Mas tinha gente que ainda nao acraditava no Vidente Polvo paul.  Ate perequito Indonesio, atras da fama desafiou o Polvo poul e escolheu Holanda. Que nada!!
Mas como dizem por ai: A voz do Polvo e a Voz do Deus...Espanha entrou em campo, apenas para cumprir o protocolo da FIFA. Estavam jogando mas com certeza de que nem se for em penalidade iam ganhar, ja tava escrito por Polvo Paul.
E como um africano quero parabenzar muito ao povo Sul Africano que nos encheram de orgulho de ser Africano. Organizaram uma COPA fantastico de dar inveja aos ditos paises desenvolvido.
Muitos esperavam atentados a bomba, assassinatos, enfim ...diziam que nao existe minima seguranca no continente em geral.
Mas vale apena ressalte que houve a presensa dos altas personalidades. Destaque pela presenco do Bill Clinto, Angela M, Familia Real da Inglatera, Espanha, Holanda..e muitas outras personalidades.
Enfim, resta-me a dizer
Parabens Africa do Sul e todo Povo Africano em gerela pela primeira copa no continente berco da humanidade. E que mostraram o mundo o verdadeiro continente africano. A nossa riqueza alem matirial, pois somos muito mais rico em Alma que qualquer povo.
Roubaram-nos tudo. Mas nunca nos tirarm o soriso, solidariedade e vontade de viver, e assim continuaremos...UM POVO ALEGRE, APESAR DO NOSSO PASSADO!
Sentiremos a muita saudade

SAUDADES DA VUVUZELA

SAUDADES DA JABULANI

E SAUDADES DO POLVO

VIVA AFRICA!!!!!!!!!!

Por: Aniloin

Nenhum comentário: