sábado, 3 de julho de 2010

ALEMNAHA Transforma ARGENTINA em cinzas e Maradona cheira...

BRASIL E ARGENTINA FAZEM ENCONTRO MAIS ESPERADO DO MUNDIAL : NO AEROPORTO!!
Confirmando a tradição, a Alemanha transformou 22 argentinos em cinzas no Mundial Africano. O técnico Maradona cheirou o pó. A vitória alemã consagrou a tática de empresários brasileiros que pagaram a Mick Jagger para ele ir ao estádio torcer pela Argentina. O técnico argentino disse que ia ficar pelado mas acabou de quatro.
A Alemanha levou todas as suas armas para o estádio, inclusive o canhão Angela Merkel. Em vez do pelado, a argetina mostrou uma pelada. Maradona aproveitou o frio e tomou um chocolate. O técnico argentino não vai poder cumprir a promessa de ficar pelado, mas sai da Copa com uma mão na frente e outra atrás. (sensacionalista)
Argentinos sempre acreditaram que MARADONA e Deus, inclusive criaram ingreja Maradoniana..adorando maradona, com direito a batismo, casamento,padres, e Bispos como qualquer outra religiao.
Detalhe: durante o batismo, o batizado tera que meter golo de mao igual a do maradona na copa do mundo , se nao me engano o ritual e repetido tres vezes.
E os Brasileiros sempre afirma que DEUS e Brasileiro..basenado nisso se ele e Brasileiro, entao Maradona nao e Deus.
E os Argentino querem que todo mundo acredita que Maradona e Deus. E o Rei pele?
Supreendentemente eles dizem que nunca recusaram que pele e REI, com certeza ele e rei. Mas quem faz alguem se tornar Rei e Deus. No caso Maradona....boa ne? heheheeh
E por tudo que aconteceu de ontem pra hoje, ainda alguem duvida que Deus e Brasileiro? Se nao for, pelo menos deve ter descendencia por la..rsrsrsr..
E nada melhor que um dia apos outro. Os argentinos comemoraram muito a eliminacao do Brasil no dia anteriror, com direito a panelaco nas  ruas do Buenos Aires, e bastaram apenas 24hrs para serem humilhados pela Alemanha.
OBS: Como cristao e religioso, digo-vos nosso criador Deus,nao e Brasileiro nem Argentino.

POR: Aniloin

Nenhum comentário: