segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Há políticos envolvidos nos assassinatos de 'Nino' Vieira e Tagme Na Waie", PALAVRA do PRESIDENTE MAMBAS

                                       PARCI HORA DE CADOGO TCHIGA DE!!
O Presidente da Guiné-Bissau, Malam Bacai Sanhá, admitiu em entrevista à revista “Jeune Afrique” que há personalidades políticas envolvidas nos assassínios do antigo chefe de Estado “Nino” Vieira e do ex-chefe das Forças Armadas Tagmé Na Waié.
“Daqui a algumas semanas, a comissão de inquérito vai apresentar as suas conclusões preliminares. Tudo o que posso dizer é que personalidades políticas estão implicadas naqueles assassínios”, afirmou à revista.

ANILOIN: Nem eu sei quem sao estes politicos. Mas cada vez esta ficando mais claro que o Premie CADOGO esta com dias contados no comando do Executivo Guineense.
 As declacoes do PR mostra clara falta de confianca..e talvez isso explica o motivo do "tour" do Cadogo no estrangeiro. Home so pa da Saidera djanan de...
E ja vou adiantar..o Nome  mais cotado para assumir o comando do Governo 'e o jovem empresario e braco direito do Presidente, Braima Camara, deputado, Ministro(conselheiro), Presidente de Camara Industria e comercio, Presidente do Conselho Empresarial do CPLP...etc..
Braima, si Mambas Tchamau pa Premie..Tempassensa bu ta passam pelo menus um di bu kuru pa....pabia kurpu ta bim ndjuaa...rsrsrs..Tarbadju passa...rsrs

Nenhum comentário: