segunda-feira, 10 de maio de 2010

Antonio Indjay: "Deem-nos pelo menos um helicóptero em 2ª mão"

«Quero pedir ao Governo, ao Estado, à comunidade internacional, que nos deem meios para que possamos lutar contra a droga na Guiné-Bissau. Pelo menos um helicóptero em segunda mão para que possamos atingir algumas zonas do país, ou uma avioneta, ou um barco, porque sem os meios não podemos fazer nada na luta contra a droga», afirmou o major-general Antonio Indjay.
 Fonte: Agencia Lusa

Aniloin: Pois 'e meus caros amigos e conteranios...essa e a realidade das nossas forcas armadas, que tanto reclamamos que nao fazem nada alem de criar confusao. Mas realmente nao tem nada pra fazer mesmo alem de confusao e guerra, pois unico material que eles tem acesso sao armamentos do paiol..e usam o que tem..simples.
 Eu ja vi militares guarda foronteira em Dungal, proximo a cidade de FARIM fazendo rusga de Bicileta, e maioria faz a P'E mesmo, pois nem bicicleta tem, so pra ter ideia do caos.
Isso 'e uma Vergonha..apenas vergonhoso, um general teve que colocar boca na trombeta para o mundo saber a situacao real das Forcas Armadas... Boo djuda eliss ooo..bo para cumpra Hammer bo tem passensa..!!!!!

Nenhum comentário: