quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nigeria praticamente eliminado do Mundial, e o responsavel tem nome e sobrenome: Sani Haruna KAITA

Envergonhado, Kaita deixa o jogo depois da expulsao.

Eu acordo de manha as 6:30 para assitir o jogo as 7 (Grecia x Nigeria) . E como maioria dos Africanos torcendo claro para Nigeria e aos 15 min do primeiro tempo num chute de livre precioso, Uche (camisa 12) fez 1-0 para os leoes, e para alegria de todos africano. 
Como na Africa nem todos animais sao perfeitos..pois assim tambem na selecao da Nigeria tinha um futebolista que se diz profissional, e atende pelo nome de Sani Haruna KAITA, nascido no dia 2 de maio de 1986 na cidade de Kano no imenso pa'is do continente Africano. Kaita simplesmte protagonisou a cena mais "animal" da copa ate agora..e com certeza nao havera nenhum outro "Idiota" igual a ele.
Aos 32 min, Nigeria ganhando o jogo.  E o jogador grego,Torosidis protegia uma bola que ia saindo pela lateral, quando Kaita chegou por trás. Sem motivo, já com o jogo parado, o nigeriano empurrou o rival e tentou chutá-lo (pontap'e). Arbitro da partida, Oscar Ruiz  não pensou duas vezes e tirou do bolso o cartão vermelho. Justo a expulsao.
E claro Nigeria com menos homem, e com um futebol mediocre que vinha apresentado na copa, com 11 nao consegue ganhar imagina com 1 homem a menos? Os Gregos foram pra sima, com Socrates, Aristotles, e companhia..viraram o jogo por 2-1.
E um dos homens menos feio da selecao Nigeriana, coloca a nacao inteira as lagrimas, acabando com um sonho e alegria de todo povo Nigeriano..A mae do kaita, depois de tudo que o filho fez hoje, e pelo que conheco dos Africanos, ja deve estar gravida novamente..mas a cidade de Kano, com certeza jamais quer ter um filho estupido e bruto como Kaita que parece, mas nao e um jogador profissional de futebol.
 E que sirva de licao aos outros jogadores.

Por: ANILOIN

Nenhum comentário: