quinta-feira, 17 de junho de 2010

MEXICO 2-0 FRANCA- Jogo Historico..Evra ja sabia..chorou durante Hino frances...

EU AVISEI...EU AVISEI...EU AVISEI...EU AVISEI..que alguem ia tirar a vaga da Franca...Avisei.
 So confundi Mexico com Africa do Sul.....Mas deu na mesma...rsrs
Pessoal eu vejo futebol alem das 4 linhas, por mais que adoro selecao da Franca, tinha que ser realista....Ate FC de FARIM estaria pronto pra encarar "les Blue" ..o tecnico Domenech e um dos piores tecnicos do Mundial.. (sem esquecer o selecionador portugues Carlos Q) horrivel.. Ele e mesmo selecionador como diz o consagrado Zizou, pois mesmo perdendo jogo, apenas se refugia a poste silenciosamente parecendo quem esta a ganhar com 3 golos de vantagems. Ele nao faz nada alem de pedir a Deus e esperar o talento individual dos jogadores. Nao tem visao de jogo, muito menos ideias taticas.
Agora os latinos (Uruguai e Mexico) vao ficar no 0-0 no proximo jogo, afinal falam a mesma lingua.
E  franceses podem ir passear no Torre Eiffel em Paris..e aos sul africanos apenas resta para torcer pela Costa do Marfim e Gana, afinal sao melhores do continente.
Detalhe:  O Mexico pode bancar de inteligente,querendo surpreender Uruguai para ganhar o jogo e livrar de Argentina...Mas qualquer um dos dois que tentar isso, pode correr risco de ficar fora do mundia, porque Franca vai com tudo em cima dos Bafana-Bafana e os Sul africanos nao vao dar de bandeja, pois estes vao querer tambem fazer historia em casa, pelo menos vencer uma partida, melhor ainda contra Franca.
 
Por: Aniloin

Nenhum comentário: