quinta-feira, 17 de junho de 2010

ANALISE E PREVISAO DO ANILOIN: Para jogos do Brasil x Costa do Marfim e Portugal x Corea do Sul

BRASIL: Apesar de um dia muito feliz dos Brasileiros com a derrota da Franca, vendo assim o pior adversario das copas estarem a um passo de arrumar as malas. Realmente ha de se comemorrar, pois coencidencia ou nao, nos ultimos anos quando a fraca sai na primeira fase, o Brasil se torna Campeao, caso contrario a propria franca acaba eliminado os brazucos. Baseando nisso, seria o Brasil o campeao mundia????
 Eu desafia e descordo. E digo mais, desde ja. Apesar de torecem tambem para o BRASIL, mas pelo futebol que vem praticando nao vao Ganhar o Jogo contra COSTA DO MARFIM..o maximo que podem conseguir e um pate.
Para vencer, o Brasil tem que esquecer a camisa e os 5 titulos mundial...tem que jogar a bola, e muito, mas muito mesmo para vencer CM.
 E contra Portugal, a tarefa sera menos dificil, mas nao facil..vale apena lembrar que na historia recente das copas, jamais portugal perdeu contra Brasil.
 Tudo que os Brazucas tem que fazer, e esquecer aquela samba em cima do Portugal de 6-2 em Brasilia.Aquilo foi no tempo de Cristovao Colombo, como dizia o CQ.

COSTA DO MARFIM: Verdadeiros elefantes, gigantes, e por falta de sorte nao venceram o jogo contra Portugal. E um dos placares mais injusto do mundial ate agora.
 Mas se a Costa do Marfim nao temer a camisa, podem arrancar uma vitoria de 1-0 contra Brasil, gol de Drogba, que com certeza vai entrar logo no inicio da partida.
Vendo jogadores, nome por nome, e suas respectivas equipes na europa..CM e muito mais equipe que o Brasil, nao ha que temer nada. So para ter uma ideia, dos 23 convocados da CM somente um dos guarda-redes atua na liga nacional. Os 22 atuam nas principais ligas da Europa, e maioria titulares absolutos das grandes equipes como Barcelona, Manchester C, Arsenal, Chelsea, etc...
 E contra Corea do Sul, com certeza os marfinenses vao ganhar.. e arrisco o placar de 2-0 para os elefantes.

PORTUGAL:  O pior erro dos Portugueses e cortar NANI da selecao. Pois com certeza ja estaria recuperado .. Num pa'is "normal" NANI jamais seria cortado..mas como se trata de portugal, enfim.
Outras selecoes como , Holanda, Espanha...nao precipitaram e ate pelo respeito aos seus craques como ROBEN, INIESTA decidiram nao corta-los..e ja estao bem, podendo assim contribuir pela  equipe.
 Agora Portugal aposta tudo no Cristiano Ronaldo, por mais que ele e bom, mas ja avisou : "Nao faco milagre"..tens razao puto.
 Portugal, para mim nao vai ganhar nenhum dos jogos que sobrou...talvez ate pode surpreender e arrancar um empate contra o Brasil (muito dificil)..mas com certeza vao perder da Correia do Sul..acreditem.
Pelo que tem apresentado ate momento, portugal fala mais do que mostra em campo. So tem Cristiano Ronaldo, e mais ninguem. O treinador  CQ despensa comentario, pouco entende de futebol, quase nada.

COREA DO SUL:  Um forte concorrente para disputa de segundo lugar com o BRASIL, alguem pode achar que estou falando bestera. Mas COSTA do MARFIM vai passar em primeiro neste grupo, nem se for pelo saldo de golo.
E se Brasil bobear pode perder a vaga pela Corea do Sul..tudo sera decidido contra Portugal..
 Posso resumir os sul coreanos em apenas velocidade, respeito tatico e muito disciplinas. Concientes das deficiencias, mas muito "atrevidos" ..tomem muito cuidado com eles.

POR: ANILOIN

Nenhum comentário: