quarta-feira, 23 de junho de 2010

GANA Perde, e salva o continente Africano...

Como diria o Ilustre Jose Mourinho...Esta foi a derrota mais  gostasa que a GANA ja  sofreu.
Depois de um Jogo e golo Emocionante dos Estados Unidos..a emocao continua...e coracao batendo a mil, no jogo entre Gana x Alemanha  e Servia x Australia.
 Um simples empate a primeira equipe Africana estaria classificada, mas justamente logo com Alemanha? Que pena. Mas Gana dominava o jogo, e fazia o mais dificil, controlar a bola na area adeversaria, criando varias oportunidades do golo. Mas para variar, aquela "doenca" das selecoes africanas...nao sabem finalizar..Gana, pagou por isso. Aos 14 min do segundo tempo,  Özil arrumou um espaço e bateu de fora da área sem chances para Kingson: 1 a 0.
 Mas na outra partida bastava a Servia fazer um golo, Gana estaria fora do Mundial. E quando todo mundo estava preocupado com golo da Servia, para surpresa de todos, Australia fez 1-0. Perfeito para Gana, mas tudo mudou de lado quando Australia aumentou em seguida por 2-0. Da'i Gana volta a torcer contra australia que outrora estava a seu lado. Pois mais um golo de Australia, Gana estava Fora.
Mas como toda floresta africana estava a favor de Gana, quem vez? A Servia diminiu....e gana deu aquele suspiro..uuuufffff...Pois agora podia torcer que tudo terminasse assim, por aqui e por la. Nao podia levar mais golo da Alemanha e nem a Servia podia empatar o outro jogo.
E apesar de toda emocao, e alteracao de placar a Estrela Negra acabou sendo unico time africano a passar para fase seguinte em duas Copas seguida.
De pois de tanta espectativa para os Elefantes,Leaos, Tigres..etc...na Africa, quem acabou de brilhar foi uma Estrela Negra mesma...Parab'ens a GANA.
E que sirva de licao para os Djurtos....acho melhor mudar esse nome. Eu pelo menos nem conhece esse animal, os aficanos devem ser um pouco mais criativos..parece que os animais nao dao muita sorte nao..r.srsrsrs.
Agora vamos unir e  torcer para GANA que vai enfrentar agora os Estados Unidos...eu diria que GANA vai passar nem se for nos Penaltys..

Por: Aniloin

Nenhum comentário: