sábado, 21 de agosto de 2010

Governo só aceita vinda força de estabilização com mandato da ONU

O governo da Guiné-Bissau anunciou hoje, em comunicado de conselho de ministros, que só aceitará a vinda de uma força de estabilização ao país se o pedido for feito nos termos da Constituição da Republica e com um mandato das Nações Unidas.
Em reunião do conselho de ministros extraordinária dirigida pelo primeiro-ministro, Carlos Gomes Júnior, o governo guineense afirma aceitar o princípio da vinda de uma missão de estabilização, mas tudo terá que ser feita à luz da constituição do país e ter ainda a concordância de todos os órgãos da soberania.

Fonte: Lusa 
ANILOIN: Apenas assino em baixo....me parece que o governo esta no bom caminho..
Eu sei que a situacao do desespero em que o povo se encontra, as vezes nos faz pensar precipitadamente. Mas se formos ver bem com calma, e analisar cautelosamente...chegaremos a conclusao que a ida dos militares estrangeiros, particularmente dos pa'ises africanos apenas.  Seria uma desordem total.
 kal dia ku bo odja ratu pudu bissia mankara?  Sakalata som...Kil nturudus tudo sta dja na fassi kalkulu di bindi farinha na Guine.... Pubis...Pa ya bri udju na kabessa..

Nenhum comentário: