quinta-feira, 26 de agosto de 2010

EXCLUSIVO: Falei hoje com KABY (chelsea) , e me confimou pessoalmente que nao vai jogar pela selecao da Guine Bissau..."por enquanto"

Caros leitores, como podem ver no meu artigo sobre esta genio da bola apelidado por KABY. Quando ressaltava a humildade deste garoto nao e por acaso.
Hoje ele me surpreendeu novamente, simplesmente entrou em contato comigo apartir da Inglaterra, claro. .Re-lembrou tudo que conversamos da ultima vez que nos vimos no Rio. Falamos bastante, claro de futebol e projetos de vida. Como sempre dei aqueles conselhos....di garandi...rsrsr
E como falei no artigo anterior, eu acreditaria so quando Kaby pisar no gramado de 24 de setembro. E logico nao podia deixar de fazer seguinte pergunta a Kaby:
 Aniloin : Entao meu jovem, vai mesmo jogar pela selecao nacional da GB? 

 Kaby: Eee.. meu irmao, soube da convocatoria, MAS NAO VOU. Pois e muito cedo pra mim ainda, a minha prioridade e estrear pelo time principal do chelsea, depois penso nessas coisas" 

Aniloin: Entao, e a selecao Portuguesa?
Kaby: "..risos..Engracado, a Chelsea recebeu a minha convocatoria para selecao da Guine-Bissau, logo em seguida receberam tambem a minha convocatoria para selecao sub 19 de Portugal, agora estou convocado nos dois paises......."
Entao, claro que falamos mais coisas. Mas eis os principais e de interesse do publico leitor do blog.
Vamos ser sincero..e ca entre nos, na minha opiniao, KABY tomou decisao certa. Pois ainda e cedo mesmo para tanta responsabilidade, afinal ele ainda nem jogou no time principal do seu clube, e ja esta sendo convocado pela selecao com menos de 20 anos.. Ooo.. pessoal, tambem nao e assim. Vamos ter calma, aguardar a anciedade um pouco, quem sabe no mundial do Brasil em 2014, ele ja estara com vermelhinho da selecao..axalla..risos..
Eu sei que muitos vai detestar o que estou dizendo, o que e normal. Mas acredito que ele deve estar bem preparado para melhor servir a patria. E do geito que eu conheco e por tudo que conversei com ele hoje, podem ter certeza que ele vai muito longe, e vai nos  encher de ogulho e alegria.
 Kaby parabens! Fiquei feliz mesmo por ter falado contigo, ouvir tudo aquilo pessoalmente de voce mesmo.E principalmete em saber que estas a seguir com bom gosto o meu blog.
 Cada um tem que fazer a sua parte, assim teremos um Guine melhor." kada santchu na si ramo" .
  VIVA GUINE BISSAU
  VIVA JUVENTUDE

 
Por: Aniloin

Nenhum comentário: