segunda-feira, 29 de março de 2010

Presidente da Republica volta atras, e Guine-Bissau Suspende reconhecimento do Saara Ocidental

No Decreto Presidencial, o Presidente da Republica alega o comprimento da convencao das Nacoes Unidas e o principio da imparcialidade nas conversacoes entre Saara Ocidentar e Marrocos.
 Achei engracado isso, pois no dia 6 de junho de 2009, o comunicado emitido pelo governo guineense na altura dizia o seguinte:
"Depois de ter analisado a questão à luz das resoluções da Assembleia Geral da ONU e do Conselho de Segurança da ONU, que permitiram o Reino de Marrocos e a Frente Polisario estabelecer negociações directas, por forma a encontrar uma solução política justa e aceitável, o Governo decidiu levantar a suspensão de reconhecimento da RASD em vigor desde 1997.
Pois 'e meu caro leitor, podemos perceber que ambas as justificativas foram baseadas na resolucao da ONU..ai que esta a questao..eu acredito que houve gravissimo erro de interpretacao.
 Mas o X da questao, 'e que o PAIGC (Governo) tinha tomado uma decisao precipitada para satisfazer ambas as partes em conflito, e conseguir algo em troca na campanha..digamos coisa da politica e dos politicos..Resumindo..o PAIGC pegou Petrodolar dos gajos e deram ponta-pe na bunda dos gajos (cheiks) ..risos... Imagina os caras recebendo esta noticia hoje..cuidado Mambas...!!...heheheh

Por: ANILOIN

Nenhum comentário: