quinta-feira, 18 de março de 2010

Guiné-Bissau quer Yannick Djalo na seleção nacional

O avancado Sportinguista foi Internacional Portugues por diversas categorias de base, mas ainda nao foi chamado a integrar a selecao principal, o que lhe permite a defender a bandeira do seu pa'is natal(Guine-Bissau).
 " O governo tem a intecao de ver o Yannick  e outros jogadores que seria uma honra para o Pa'is e um orgulho para eles representar a selecao nacional" declarou Secretario Geral do Desporto, Fernando Saldanha.
O governante salienta que o governo quer e vai fazer tudo que pode e mais um pouco, para ter uma representacao condigna nas eliminatorias para o CAN 2012. Por isso querem preparam uma boa selecao contando com os melhores que o pa'is tem, estejam eles onde estiverem. 
 Por outro lado o governo da Guine Bissau espera ter um tecnico estrangeiro para orientar a selecao nacional, tendo preferencia a um tecnico Portugues. "Por razoes obvia, falamos a mesma lingua" diz o SED.
 'E Bom lembrar que os DJURTUS esta inserida no grupo 10 da fase de qualificacao para CAN 2012 que tera lugar na Guine Equatorial e Gabao. Teremos como adversarios do grupo: Angola, Quenia e Uganda.
 O Primeiro jogo sera em casa no dia 04 de Setembro diante do Quenia. (meu aniversario)...por isso escolheram esta data..rs

Mais uma vez quero parabenizar ao nosso governo pelo gesto, espero que consigam selecionar os melhores para representar as cores da nossa bandeira. 
 E dos selecionados, espero sinceramente que o esperito patriotico fala mais alto, pois sera dificil deixar todo glamur que o velho continente proporciona. Mas lembrem-se que o Drogba, Eto'o, Adebayor, Essian..etc..Continuam sendo um dos melhores do mundo, mas representando orgulhosamente seus pa'ises de origem. 


POR: ANILOIN

Nenhum comentário: