segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DIA HISTORICO PARA COMUNIDADE GUINEENSE NOS E.U.A

Comissao de Eleicoes ( o quarteto)
O Dia 14 de Novembro foi um dia Historico para comunidade Guineense nos E.U.A, apesar de muitos nao gostaram da data escolhido, por motivos obvio (14.11.1980).
A Comissao eleitoral quer parabenizar a todos guineenses residentes no EUA, especialmente em New Enlgand (local do acto central da votacao).
Estas eleicao foi simplesmente espectacular!! Houve alguns momentos de tencao, naturalmente mas terminou de uma forma fantastica.
E sentimos que a comunidade guineense esta unida.

Comissao de Eleicoes com os delegados
 RESULTADO PROVISORIO

VOTOS VALIDOS - Total = 111 ( 50 por correspondencia)
Candidato da lista A (Carlos Fernandes) obteve -41 Votos
Candidata da Lista B (Celina T. Spencer) obteve -70 votos
Votos Invalidos (presenca fisica) = 26 votos
Votos Invalidados ( por correspondencia) = 127 votos
Nulo = 01
Considerando os resultados acima citada . A comissao de Eleicoes da Asssociacao dos Guineenses dos EUA declara ELEITA CELINA TAVARES SPENCER para um mandato de 2 anos como PRESIDENTE da ACGB-EUA.

Obs: Os candidatos tem direito a reclamacao ou pedido de esclarecimento num prazo de 48hrs junto da comissao de eleicoes, antes deste resultado se tornar definitivos.

Vale apena salientar e re-lembrar que segunto os criterios detalhados pela comissao de eleicao, na base do regulamento eleitoral: qualquer envelope por correspondencia que nao conter nenhuma peca de identificacao sera considerado automaticamnete invalido. E foi na base disso que infelizmente nao pudemos contar com esses votos dos nossos irmaos. E pedimos as nossas sinceras desculpas, mas era necessario para que possamos garantir uma Eleicao, LIVRE, JUSTO e TRANSPARENTE. E assim foi.
E apesar de serem votos invalidos, mas os dados que neles constao sao extremamente uteis para bancos de dados da associacao (Caderno Eleitoral)..E isso ira facilitar melhor o trabalho da proxima comissao de eleicoes. Ou seja A SUA PARTICIPACAO NAO FOI ENVAO, e com certeza participara nas proximas eleicoes.


PARABENS A CANDIDATA ELEITA, CELINA TAVARES ESPENCER! E BOA SORTE NA SUA GESTAO. COMO SEMPRE DIZIAMOS, NAO TEVE PERDEDOR NESTAS ELEICOES...TODA COMUNIDADE GUINEENSE ESTA DE PARABENS POR ESTE DIA HISTORICO.



Comissao de Eleicoes

Nenhum comentário: