quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO: Camara de Bissau contrata Cachoros para assumir vaga dos funcionarios grevistas...lol


FUNCIONARIOS DI KAMARA DI BISSAU FASSI GREVE..E GOVERNO DISSIDI CONTRATA KATCHURIS PA LIMPA RUAS..

 EXCLUSIVO :

A Populacao de Bissau ficou surpreendido esta semana com invasao dos cachoros pelas ruas. Tudo aconteceu depois dos funcionarios da Camara di Bissau (Prefeitura) dessidiram entrar em greve, por falta de condicoes de trabalho e atrasos em pagamento do tradicional salario miseravel.
E para surpresa de todos, o governo simplesmente convocou o presidente dos sindicatos dos Cachoros para uma reuniao, onde lhe foi apresentado uma proposta. Este por sua vez, concordou e rubricou acordo na mesma hora.
Na saida da reuniao, a nossa producao (Aniloin) tentou falar com o Presidente do sindicato dos Cachoros, conhecido por N'TORI..Mas ele estava feliz, e emocionado pelo record de contratacao da sua entidade. Resumiu apenas dizendo o seguinte " Huaau..Huuauu..Hhuau.." Palavras do N'tori. Voce entendeu? Confesso que eu tambem nao entendi..kkk.
E na sequencia falamos com o Presidente da Camara que relatou o seguinte: "Com esta decisao que acabamos de tomar, cortamos 85% das despesas com o pessoal, baixamos o custo de mao de obra e aumentaremos a producao acima de 60%" Palavras do presidente de Camara di Bissau..que nao escondeu a sua indignacao com antigos funcionarios (humanos).
Segundo autoridade Guineense, os cachoros compreenderam mais a situacao que o pa'is atravessa, por isso os sindicatos daquela organizacao (cachoros) apenas pediu ao governos toneladas de camisinha(preservativos) e comida.Necessidades basicas, claro.! E prometeram deixar a cidade um dos mais limpos e bonito da costa ocidental Africana, assim como foi ate no inicio da decada de 80.

Por: Aniloin

Nenhum comentário: